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BPO Financeiro você sabe vender seu serviço?

Por Ana Julia Vaz

Você sabe vender seu serviço de BPO Financeiro? Aprenda neste texto alguns argumentos que nosso parceiro Eliandro Prado usou em sua última participação no projeto Transforma BPO Financeiro.

Aperto de mãos

Cuidar do financeiro das empresas é uma questão delicada e por isso deve ser feita com cautela. É por esse motivo também que os empreendedores tem receio na hora de contratar um novo funcionário ou terceirizar essa função. Afinal, você confiaria em um ”estranho” cuidando de suas finanças? Mas seu trabalho como BPO Financeiro é seguro e você deve falar sobre isso.

O BPO Financeiro é uma pessoa especializada

Se você trabalha como BPO Financeiro, você é uma pessoa especializada na área financeira e deve deixar isso claro para o empresário. Essa é a hora de ”vender o seu peixe” e mostrar que é o seu trabalho que garante que a empresa esteja bem e se mantenha saudável.

E pelo mesmo motivo você também irá poupar tempo ao empresário que não levará horas de treinamento com um novo colaborador.

Reforce que o que poderia acontecer por falha humana ou por uma má estrutura de um departamento interno com você não ocorre.

BPO Financeiro mitiga o risco do empreendedor

Já citamos que você diminui o risco do empreendedor mas que tal aprofundar? Sem compliance não há negócio fechado!

Deixe isso claro mas não use palavras difíceis. Pois, o que preocupa o empreendedor é saber se o dinheiro de sua empresa está seguro sendo operado por você. Dessa forma, você não precisa em alguns casos usar termos técnicos. Mas precisa mostrar a importância e a maneira como você trabalha.

Mostre que você trabalha com acessos secundários e limitados nas contas bancárias e que os pagamentos são autorizados por ele mesmo.

O Nimbly por exemplo te ajuda a vender ainda mais segurança em sua operação. Confira em nosso site.

BPO Financeiro gera clareza e previsibilidade!

Muitos empreendedores não tem controle quando o assunto são as finanças empresariais. Se você está tentando vender o seu serviço use isso a seu favor. Mostre que você é a solução!

Para isso é preciso desenvolver a sua auto confiança. Você é o médico das empresas! Diga que você é a pessoa responsável por mostrar as falhas e gargalos que estão ocorrendo e tudo isso através de analises e operações detalhadas.

Que empreendedor não gostaria de saber o que é preciso para prosperar no próximo mês? Ou para dormir tranquilo porque a saúde de sua empresa está bem? Garanto que todos!

Redução de custos

Por fim, ”feche com chave de ouro” sua argumentação de venda com uma informação muito importante: você BPO Financeiro reduz custos.

A terceirização do financeiro é mais barata quando comparamos um funcionário CLT com um PJ pois, o CLT tem direito a salário, benefícios, férias e afins. Já com a terceirização do Financeiro, o empreendedor não tem esse peso. O BPO Financeiro se enquadra como PJ. Logo, é uma empresa terceirizada sem benefícios como os da CLT.

Saber sobre a redução de custos é o que faltava para convencer de vez que você é a melhor opção.

De onde vem todo esse conhecimento?

Este texto é baseado nos argumentos que nosso parceiro Eliandro Prado usou em sua última participação no projeto Transforma BPO Financeiro, um projeto gratuito de ensino do Nimbly. Para mais conteúdos como este acompanhe nos acompanhe em nossas mídias sociais.

E agora, BPO Financeiro, já sabe os argumentos para alavancar suas vendas?

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