Pular para cabeçalhoPular para conteúdo principalPular para rodapé

Gerenciador de Ambientes: organize sua rotina de trabalho

Por Jonatan Silva

homem digitando com ramificação de pastas

O Gerenciador de Ambientes agiliza a rotina do BPO Financeiro com diversos clientes e você não perde tempo com vários acessos de softwares diferentes.

O BPO financeirotrabalha todos os dias com vários clientes. São muitas informações importantes e processos diários que devem ser realizados com pontualidade e exatidão, por isso é de extrema importância que a organização esteja presente, para garantir que as entregas sejam feitas com qualidade e segurança!

Mas como controlar tantas demandas sem se perder e sem abrir mão da qualidade nas entregas?

Foi pensando em uma solução para reduzir ao máximo as operações manuais que o Nimbly, a única plataforma focada no BPO financeiro, criou o Gerenciador de Ambientes, uma ferramenta inédita no mercado de gestão financeira terceirizada.

Centralize as informações mais importantes e ganhe agilidade e segurança nos processos, tudoem apenas uma plataforma!

O BPO Financeiro consegue acessar todos os seus clientes pela mesma plataforma! Isso é incrível, porque ao invés de perder tempo com vários logins e acessos em softwares diferentes, você tem a possibilidade de realizar todas as rotinas financeiras de um cliente e passar para o próximo cliente pelo Gerenciador de ambientes, tudo isso sem precisar colocar seu usuário e senha novamente.

Em uma interface intuitiva e inovadora, criada para garantir agilidade e segurança nos processos, o BPO financeiro tem acesso às informações mais importantes de todos os clientes de uma só vez, ganhando tempo e agregando valor ao serviço prestado.

Por isso, a expressão “tudo em um só lugar” faz tanto sentido. Com o Gerenciador de Ambientes o BPO financeiro tem controle dos status de pagamentos e recebimentos, da validade dos certificados digitais, além de monitorar a conciliação de extratos. No Nimbly, o assistente financeiro virtual fica livre do trabalho braçal para poder tomar decisões estratégicas com mais clareza.

E se o cliente tiver mais de uma empresa? Não tem problema. As informações são organizadas em diferentes níveis. Assim fica fácil visualizar tanto o totalizador geral do cliente quando acessar os dados específicos de cada CNPJ pertencente à mesma base.

A maior vantagem para garantir agilidade: acessar todas essas funcionalidades fazendo um único login. Se você não utiliza o Nimbly, está acostumado a se conectar a cada cliente, criar planilhas, acessar diversos softwares, gerenciar outros arquivos com senhas e outras informações, desperdiçando tempo e colocando em risco a segurança de toda a operação.

Gestão financeira terceirizada como você nunca viu

O Gerenciador de Ambientes é a ferramenta perfeita para que o gestor financeiro terceirizado possa gerenciar seu time de operadores.

Além de ter uma vitrine em tempo real de produtividade, mapeando pendências e pontos de vulnerabilidade, o gestor pode criar grupos específicos para cada atividade realizada pela equipe.

Por exemplo: operadores responsáveis por pagamento, terão permissão somente às ações relacionadas a essa modalidade de processo. E a mesma coisa acontece com as demais funcionalidades do Gerenciador de Ambientes. Na prática, isso significa mais controle e assertividade nas operações.

“É fantástico porque não existe outro software que disponibilize uma aplicação com o Gerenciador de Ambientes”, avalia Netzka. “Isso realmente nos coloca na vanguarda como plataforma de gestão financeira terceirizada pensada para o BPO financeiro”.

Diga adeus aos erros e às falhas

Erros acontecem, mas eles podem ser evitados! O Gerenciador de Ambientes chegou, justamente, para colocar um ponto final nesses inconvenientes. Saber lidar com tecnologia a favor dos resultados é uma das principais habilidades do assistente virtual financeiro.

É muito comum que, em momentos de maior fluxo de trabalho, como nos dias de pagamento dos funcionários de seus clientes, por exemplo, o BPO financeiro se veja preso em um labirinto de burocracia, pressão e estresse.

Esse é o cenário em que a maioria das falhas acontecem e um único engano pode trazer grandes problemas e muita dor de cabeça.

Usando o Gerenciador de Ambientes, o gestor financeiro terceirizado não precisa mais perder horas e mais horas com conferências e checagens do que foi feito ou que está pendente. Acabou aquela história de deixar demandas para trás!

Com todas as informações atualizadas, a realização da tarefa está, literalmente, apenas a um clique de distância.

“O Gerenciador de Ambientes é um facilitador, seja para quem tem muitos ou poucos clientes, e está disponível em todos os planos do Nimbly”, explica Gleika Sotero, customer success do Nimbly.

Com o Nimbly, o futuro já está acontecendo. Se você é BPO financeiro e quer fazer parte dessa revolução, conheça os planos disponíveis e mude a sua rotina agora mesmo!

Outros posts sobre "BPO Financeiro"

Mulher apresentando Nimbly do computador para um homem
BPO Financeiro

Problemas na Venda do Serviço como BPO Financeiro

Alguns problemas comuns na venda do serviço de BPO Financeiro podem ser facilmente resolvidos! Linhas de despesas e a escolha do sistema de gestão podem se tornar um argumento de venda. Saiba como resolver esses problemas na hora de apresentar a proposta para os seus clientes! Mas antes de colocar a mão na massa, é… 

BPO Financeiro

Terceirização Financeira: mitos e verdades

Alguns anos atrás, falar em entregar a “senha do banco” para um fornecedor era um paradigma completo: não consigo imaginar mais de 10 empreendedores que aceitariam essa ideia “mirabolante” sem dar uma boa sacudida na cadeira antes. Mas a economia acelerou, o ciclo das empresas está mais rápido, e muitas empresas estão percebendo que a… 

BPO Financeiro, Financeiro, Gestão, Vendas

BPO financeiro: Preparação para vender melhor?

Agora que você já entendeu o que é um BPO, e já sabe como executar o serviço, que tal falarmos um pouco sobre “os passos para fazer boas vendas operando BPO Financeiro”? Afinal, não basta saber fazer – é preciso ter clientes pagando pelos seus serviços, certo?! Neste artigo, vamos oxigenar algumas possibilidades comerciais do… 

BPO Financeiro, Financeiro

Como se tornar um BPO financeiro?

Agora que você já entendeu o que é um BPO financeiro, resolvemos trazer alguns insights sobre “como” você pode tornar esta a sua principal fonte de renda – seja você um contador, um escritório contabilidade ou mesmo alguém buscando um novo caminho para empreender! Recapitulando Só para reforçar a ideia: imagine o papel do BPO…