Pular para cabeçalhoPular para conteúdo principalPular para rodapé

Novidades – 18/06/2020

Por Nimbly

A partir de agora, passaremos a publicar aqui as novidades recentes do Nimbly. Isso porque, ao mesmo tempo que nossa equipe trabalha incansavelmente para melhorar o nosso produto, apenas os clientes atuais sabem do que está acontecendo (sim! eles sabem!). Achamos que quem ainda não é cliente, ou mesmo a concorrência, também merece saber.

novidades-oba

Olá! A partir de agora, passaremos a publicar aqui as novidades recentes do Nimbly. Isso porque, ao mesmo tempo que nossa equipe trabalha incansavelmente para melhorar o nosso produto, apenas os clientes atuais sabem do que está acontecendo (sim! eles sabem!). Achamos que quem ainda não é cliente, ou mesmo a concorrência, também merece saber. Assim, seremos mais justos com o mundo (fairplay)! 😀 Então, aqui vão as novidades recentes!

  • As Notas Fiscais de Serviços (NFS-e), agora, são enviadas para o cliente em um formato do próprio Nimbly, com opção de impressão via prefeitura. Isso melhora a visualização da NFS-e, mantem o cliente dentro do ambiente do nosso cliente (com a logo dele) e permite que a NFS-e de qualquer prefeitura seja impressa por um link, independentemente da própria prefeitura oferecer o serviço. Ah, e é possível baixar o PDF dela também – basta clicar no botão correspondente.
  • Implementamos as NFS-e de Osasco/SP, Ribeirão Preto/SP, Jundiaí/SP (GINFES) e Cotia/SP.
  • O cadastro de colaboradores agora permite anexos de arquivos, para que documentos do colaborador sejam anexados e centralizados ali.
  • A área de clientes agora permite que você adicione links externos via API. Isso significa que, caso você precise oferecer uma informação adicional para o seu cliente (o contrato dele, por exemplo), você pode fazer isso via API e o seu cliente acessará essa informação na área dele (acessível via [nomedaempresa].nimbly.com.br).
  • O envio de e-mails via workflows agora permite a adição de hyperlinks.
  • Agora é possível importar as contas a pagar de pessoas não cadastradas previamente. Através do CPF/CNPJ e nome, a importação fará o cadastro no momento da importação!
  • Diversas novidades para rotinas (ainda em beta) de cadastro de itens para venda.

E é isso! Gostou? Sentiu falta de algo? Se você é cliente, acesse a área de contribuição e inclua lá o que você gostaria de ver no Nimbly! Nossas atualizações são quase diárias! 🙂

0 comentários

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Outros posts sobre "Novidades"